Saudades dos tempos de criança, quando não tinha nenhuma preocupação. Saudades das pequenas coisas que eram tão importantes bem ao contrario e que se foram. Saudades dos amigos e colegas que já não vejo mais. Saudade daqueles que se foram, aqueles de quem a vida se despediu e fez com que deixassem lugar vazio. Saudades das épocas maravilhosas que passamos sem dar o devido valor e tão desapercebidamente fizeram marcas. Saudades de tempos onde agora só o pensamento pode ir, tempos onde ainda somos crianças. Tempos que vez ou outra, sem convite, vem nos fazer visita e que trazem consigo toda uma vida e sentimentos de outrora mas que nos transportam rapidamente a lugares donde, se possível, não retornaríamos.
Rodrigo Carlos Silva.
O Tempo Espaço tempo de organizar idéias,reuni-las com o propósito de torna-las publicas e notadas. ESPAÇO para mostrar como são diferentes as noções e sensações. Mostrar como cada individuo é único em sua essência.
O Tempoespaço

Caminhos ...todos nos levam e nos deixam... temos no “caminho” a certeza de que passaremos por varias adversidades e emoções as quais nos trarão a oportunidade de crescer e inevitavelmente progredir. A progressão é continua e absoluta em nossas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário