O Tempoespaço

O Tempoespaço
Caminhos ...todos nos levam e nos deixam... temos no “caminho” a certeza de que passaremos por varias adversidades e emoções as quais nos trarão a oportunidade de crescer e inevitavelmente progredir. A progressão é continua e absoluta em nossas vidas.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

                                           Rodrigo Carlos Silva.
Deixe bem nítido há que você veio... neste mundo não existe espaço para indecisão.
Mostre a todos o quanto da vitória e energia há dentro de você mesmo.
Nunca faça menos do que sua capacidade permite. 
Supere sempre sua capacidade e seus limites.
Nada é mais valioso do que a satisfação de si mesmo.


Rodrigo Carlos Silva.
‎"Não chore nas despedidas, pois elas constituem formalidades obrigatórias para que se possa viver uma das mais singulares emoções da vida: O reencontro."

(Richard Bach)

Saudades...

Saudades dos tempos de criança, quando não tinha nenhuma preocupação. Saudades das pequenas coisas que eram tão importantes bem ao contrario e que se foram. Saudades dos amigos e colegas que já não vejo mais. Saudade daqueles que se foram, aqueles de quem a vida se despediu e fez com que deixassem lugar vazio. Saudades das épocas maravilhosas que passamos sem dar o devido valor e tão desapercebidamente fizeram marcas. Saudades de tempos onde agora só o pensamento pode ir, tempos onde ainda somos crianças. Tempos que vez ou outra, sem convite, vem nos fazer visita e que trazem consigo toda uma vida e sentimentos de outrora mas que nos transportam rapidamente a lugares donde, se possível, não retornaríamos.


Rodrigo Carlos Silva.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lampejos

‎" A sabedoria é uma benção e raras são as oportunidades de recebe-la sem merecer... é necessário disposição para alcança-la"

(Rodrigo Carlos Silva)

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Como é terrível ter de conviver com a mediocridade.
Algo tão ruim assim e que existe em toda parte deveria não incomodar as pessoas que praticam o bom censo e a energia em tudo o que fazem.
Mas como bem sabemos, todos nós temos que nos sujeitar aos desprazeres desta vida e de vez em quando temos que lidar com a MEDIOCRIDADE alheia e superar as pequenas barreiras que este tipo de defeito pode tentar nos submeter.
A desculpa de muitos (a maioria) pode ser notada facilmente, basta olhar ao redor. Quando vemos alguém de braços cruzados apontando na direção de outro, logo podemos enxergar algo muito comum na sociedade...  o acomodado que desperdiça seu valioso tempo ocupando-se da energia de quem tem por meta a progressão.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Como faz falta...

A um dia atrás tive de me despedir de um bichinho de estimação que por situações que fogem a nossa vontade se foi desse plano. Então percebi em sua falta, o tanto que me fazia bem e o quanto essa falta machuca.
Quem me dera ter a possibilidade de não passar por isso. Mas agradeço a Deus por tudo o que ocorre em minha vida e não é diferente neste caso. Muito obrigado Senhor por me proporcionar a oportunidade de aprender mais um pouco e nas minimas coisas, obrigado por me fazer bem por ter contato com sua criação e obrigado por cuidar tanto de mim como de seus bichinhos. Está fazendo muita falta nossa cachorrinha e vai demorar pra acalmar o coração pela falta dela. "DIJA" bulotinha.

‎"Como é ruim perceber que algo falta em nós... que algo que antes nos era tão "pequeno" e na sua ausência deixa-nos tristes. Queria eu poder voltar no tempo para que pudesse aproveitar bem mais o tanto que se passou ou simplesmente não ter de dizer Adeus..."