A felicidade...Algo tão sublime e bom de sentir.
Todos nós batalhamos para sermos felizes.
Enquanto a vida passa estamos sempre atras de nossa felicidade.
Buscamos com toda nossa alma poder fazer parte deste seleto grupo de seres realizados em felicidade.
Felicidades por inúmeros motivos.
Felicidade por ter seus sonhos realizados e conquistar mais a cada vez que se inicia uma jornada.
Mas como já é sabido tudo o que é bom não dura o bastante e até as boas coisas tem fim.
De alguma forma inexplicável a felicidade tem tempo para acontecer.
A felicidade tem vida própria e também tem fim.
Eu aprendi que não importa o quanto se estime algo e isso lhe traga felicidade um dia, sem que se possa perceber, tudo pode desaparecer.
Não importa a devoção que possamos ter por nossa felicidade... uma hora o encanto se vai e o vazio irá tomar lugar de emoções e felicidades.
O que hora trazia bem estar e a tão almejada felicidade pode trazer tristeza. Não se pode evitar tais coisas... a decisão de ser, fazer a tristeza não é nossa, das pessoas que decidem ser, estar e trazer felicidade...
Eu aprendi também que a unica coisa que posso fazer é aproveitar ao máximo o que me traz felicidade, no momento que acontece pois eu não tenho o poder de prever o futuro.
Penso que o dia dia deve ser observado e aproveitado em sua simplicidade de energia e valor, não deixando de sorver o seu máximo de "felicidade". É claro que todos temos aspirações e sonhos, mas não podemos deixar de realmente "viver" o hoje.
O amanha realmente não nos pertence e o passado já se foi.
O que é hoje é que tem de ser vivido em sua plenitude... assim quando não mais tivermos nossos motivos para felicidade, nos restara a certeza de que vivemos intensamente o que podia ser vivido e guardamos a fé, as lembranças, a saudade, o carinho e o amor que outrora era o centro.
Rodrigo Carlos Silva.