O Tempoespaço

O Tempoespaço
Caminhos ...todos nos levam e nos deixam... temos no “caminho” a certeza de que passaremos por varias adversidades e emoções as quais nos trarão a oportunidade de crescer e inevitavelmente progredir. A progressão é continua e absoluta em nossas vidas.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

"O senhor Jesus sempre nos surpreende com tantas bênçãos...tantas que são mais do que pensamos... ele tem tanto pra nos fazer entender.. pra nos mostrar... tanto pra fazermos....
ainda bem que ele esquece de nossos pecados e faz de nós , pessoas novas em sua graça... ainda bem que ele tem misericórdia de nós...
por isso que hoje eu sou novamente vencedor .......
Obrigado senhor.....! "

Rodrigo Carlos Silva.

terça-feira, 15 de junho de 2010

15 de Junho
Deus me fez próspero na terra da minha aflição. (Gn 41.52.)

Caem as chuvas de verão. Da janela o poeta contempla a chuva. E as gotas caem, fustigando a terra. Mas o poeta vê, em suas imaginações, mais do que a chuva que cai ante os seus olhos. Ele vê os milhares de flores que em breve irão desabrochar, colorindo a terra e enchendo-a de perfume. E canta, em seus versos, que para ele não são
gotas de chuva, que caem, mas miríades de flores e frutos!
Quem sabe se algum filho de Deus que está sendo açoitado agora, está dizendo em seu coração: "Ó Deus, está chovendo forte sobre mim esta noite.Estão chovendo sobre mim provas que parecem ir além da minha capacidade de suportar. A chuva do desapontamento é forte, destruindo todos os meus planos. O luto está caindo sobre a minha vida, fazendo meu coração temer e estremecer de tanto sofrimento. Sim, uma chuva de aflição está caindo sobre mim nestes dias..."
Entretanto, amigo, não é bem assim. O que há em sua vida não são chuvas de aflições e, sim, de bênçãos. Basta crermos na Palavra do Pai, e da chuva que nos açoita irão brotar flores espirituais de grande fragrância e beleza, que nunca havíamos conhecido, antes de passar pela tempestade ou pela disciplina de Deus.
Sempre vemos a chuva. Mas será que vemos também as flores? Nós sentimos a dor das provações, mas Deus vê a flor da fé que desabrocha na vida.
Nós nos retraímos ante o sofrimento. Deus, entretanto, vê a terna
compaixão por outros sofredores, que está nascendo em nossa alma.
Sentimos o coração estremecer sob a dolorosa separação. Mas
Deus considera o enriquecimento que a dor nos trouxe.
Não é aflição o que recai sobre o crente, mas brandura, compaixão, amor, paciência e mil outras flores e frutos, provenientes do Espírito de Deus, os quais estão trazendo à sua vida um enriquecimento que jamais a prosperidade e o conforto seriam capazes de proporcionar- lhe — J. M. McC.

Livro "Mananciais no Deserto"(Lettie Cowman)

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Desabafo...

"Por que fazemos mal a nós mesmos...
Já é tão ruim enfrentar tantas coisas sem motivos aparentes....
Não é possivel ter tantas "contas" para acertar assim....
Mas ... enfim... se é assim que temos que progredir....
Que assim seja....
E que seja pra o bem."

Rodrigo Carlos Silva.

sábado, 5 de junho de 2010



"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer"


(Bob Marley)